Chatbot para cartórios
Seja preciso em seu atendimento, atenda pais, alunos e futuros clientes de maneira instantânea e precisa.
Quais as vantagens para a minha instituição?
Se destaque na maneira de como você atende o seu cliente, esteja sempre disponível para tirar as suas dúvidas, 24h por dia, todos os dias, inclusive feriados. Com respostas automáticas, o chatbot funciona sem precisar de descanso ou se ausentar, é a sua empresa sempre disponível para atender seus clientes.
Como o Intelizap pode te ajudar?
Certidão de Nascimento
Possibilite seus clientes a emitirem a segunda via da certidão de nascimento diretamente pelo whatsapp.
Certidão de Óbito
Agilize o processo e dê mais comodidade ao seu cliente em um momento difícil pra ele, possibilite a entrada na certidão de óbito de maneira online.
Certidão de Casamento
Possibilite seus clientes a emitirem a segunda via da certidão de casamento diretamente pelo whatsapp.
Certidão de Protesto
Disponibilize a opção de seus clientes darem entrada em suas certidões de protestos de forma online e pelo o whatsapp.
Matrícula de Imóvel
Possibilite seus clientes a visualizarem a suas matrículas de imóveis rapidamente.
Reconhecimento de Firma
Dê entrada ao reconhecimento de firma do seu cliente de maneira online.
Por dentro da plataforma
Perguntas frequentes
O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.
Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.
Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.
Chat = bate-papo | Bot = robô
Ou seja, são robôs de conversa.
Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.
Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.
Todos, sejam negócios físicos ou digitais.
Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.
Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.
Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.
Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.
Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.
Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.
Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.