Chatbot para cartórios

Seja preciso em seu atendimento, atenda pais, alunos e futuros clientes de maneira instantânea e precisa.

Quais as vantagens para a minha instituição?

Se destaque na maneira de como você atende o seu cliente, esteja sempre disponível para tirar as suas dúvidas, 24h por dia, todos os dias, inclusive feriados. Com respostas automáticas, o chatbot funciona sem precisar de descanso ou se ausentar, é a sua empresa sempre disponível para atender seus clientes.

+ x
Mais veloz
+ %
Mais atendimento
- %
No custo do atendimento

Como o Intelizap pode te ajudar?

Certidão de Nascimento

Possibilite seus clientes a emitirem a segunda via da certidão de nascimento diretamente pelo whatsapp.

Certidão de Óbito

Agilize o processo e dê mais comodidade ao seu cliente em um momento difícil pra ele, possibilite a entrada na certidão de óbito de maneira online.

Certidão de Casamento

Possibilite seus clientes a emitirem a segunda via da certidão de casamento diretamente pelo whatsapp.

Certidão de Protesto

Disponibilize a opção de seus clientes darem entrada em suas certidões de protestos de forma online e pelo o whatsapp.

Matrícula de Imóvel

Possibilite seus clientes a visualizarem a suas matrículas de imóveis rapidamente.

Reconhecimento de Firma

Dê entrada ao reconhecimento de firma do seu cliente de maneira online.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O que é o Intelizap?

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Preciso instalar algum aplicativo?

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

É fácil configurar?

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

O que é um chatbot?

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Quantos atendentes posso ter trabalhando ao mesmo tempo?

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Para qual segmento é recomendado?

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Posso ter mais de um número de whatsapp?

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Quais tipos de mensagens posso enviar?

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Posso acompanhar o atendimento dos meus atendentes?

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Eu tenho algum relatório dos meus atendimentos?

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Todos os atendimentos são centralizados na platafoma?

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.