Chatbot para
Lojas de Vestuário

Solução para vendas e emissão de Cupom Fiscal
Eletrônico de Produtos, Controle de Estoque,
Gestão de vendedores e muito mais.

Chatbot para Lojas de Vestuário

Solução para vendas e emissão de Cupom Fiscal Eletrônico de Produtos, Controle de Estoque, Gestão de vendedores e muito mais.

Conversas simples que resolvem
solicitações complexas

Conversas simples que resolvem solicitações complexas

Resolva as solicitações mais simples pelo chatbot e deixe o atendimento humano responsável apenas pelas solicitações mais complexas.

  • Um único número de Whatsapp;
  • Vários canais (WhatsApp, Facebook, Instagram, telegram e site);
  • Faça tudo em uma única tela;
  • Dashboard e relatórios completos sobre o seu atendimento;
  • Use em conjunto com CRM e tenha mais controle;
  • Configuração muito fácil;
  • Relatórios dinâmicos;
  • Tenha vários departamentos com apenas um número de Whatsapp;
  • Faça enquetes com seus clientes;
  • Menos espera, mais satisfação;
  • Interação em tempo real;
  • Envie mensagens direcionadas e baseadas em comportamento para os seus clientes;
  • Envie de arquivos;
  • Gerencie seus atendimentos;
  • Integração com o iERP;
  • E muito mais.
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dos consumidores querem
ver mais empresas usando
chatbots.

Fonte: Opus Research

dos consumidores querem ver mais empresas usando chatbots.
Fonte: Opus Research

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dos usuários da Internet em
todo o mundo preferem
interagir com chatbots do
que agentes virtuais.

Fonte: Business Insider

dos usuários da Internet em todo o mundo preferem interagir com chatbots do que agentes virtuais.
Fonte: Business Insider

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dos consumidores
comprariam itens por meio
de um chatbot.

Fonte: HubSpot

dos consumidores comprariam itens por meio de um chatbot.
Fonte: HubSpot

Whatsapp

Agora pode responder com apenas um número de contato de whatsapp e vários atendentes simultâneos.

Instagram

Atenda seus clientes do Direct do Instagram diretamente pela nossa plataforma!

Facebook

Os seus clientes que entrarem em contato pelo Messenger do Facebook também não ficar sem atendimento.

Telegram

Seu cliente prefere usar o Telegram? Sem problemas, o Intelizap também estará online lá!

Chat no site

Colete informações sobre os seus clientes diretamente no seu site também! Com o Intelizap, você pode!

iERP

O Intelizap funciona também integrado a nossa plataforma de ERP, o Inteligence ERP.

Whatsapp

Agora pode responder com apenas um número de contato de whatsapp e vários atendentes simultâneos.

Instagram

Atenda seus clientes do Direct do Instagram diretamente pela nossa plataforma!

Facebook

Os seus clientes que entrarem em contato pelo Messenger do Facebook também não ficar sem atendimento.

Telegram

Seu cliente prefere usar o Telegram? Sem problemas, o Intelizap também estará online lá!

Chat no site

Colete informações sobre os seus clientes diretamente no seu site também! Com o Intelizap, você pode!

iERP

O Intelizap funciona também integrado a nossa plataforma de ERP, o Inteligence ERP.

  • Plataforma em nuvem;
  • Monitoramento completo
    das conversas;
  • Pesquisa de satisfação;
  • Agilidade e segurança 24h;
  • Transferência dos atendimentos;
  • Possibilidade de uso pelo celular;
  • Cadastro completo de cliente e histórico.
  • Implantação imediata e acompanhamento especializado;
  • Transferência de arquivos como boletos e NF por exemplo;
  • Mais eficiência no seu atendimento;
  • Vários atendentes e departamentos;

Escolha o melhor
plano para o seu
negócio!

Starter

Pequenas empresas

R$ 199,00 (Mês)

Implantação: R$ 1.200,00

  • Até 5 atendentes simultâneos
  • Até 10 mil contatos

Mega

Médias empresas

R$ 249,00 (Mês)

Implantação: R$ 1.400,00

  • Até 15 atendentes simultâneos
  • Até 20 mil contatos

Pro

Empresas e instituições

R$ 299,00 (Mês)

Implantação: R$ 2.000,00

  • Até 30 atendentes simultâneos
  • Até 50 mil contatos

Todos os Planos com:

  • Até 3 enquetes
  • Menus ilimitados
  • Perguntas ilimitadas
  • Respostas ilimitadas
  • Atendimentos ilimitados
  • Gestão dos departamentos
  • Chat para atendimento humano
  • Geração de protocolo de atendimento
  • Relatório de atendimento
  • Suporte via Whatsapp e Skype