Chatbot para
Educação e
Ensino

Automatize o atendimento
aos alunos e professores.

Chatbot para Educação e Ensino

Automatize o atendimento
aos alunos e professores.

Surpreenda seus alunos com um
atendimento automático eficiente.

Surpreenda seus alunos com um atendimento automático eficiente.

Resolva as solicitações mais simples pelo chatbot e deixe o atendimento humano responsável apenas pelas solicitações mais complexas.

Atendimento e
Relacionamento

O Intelizap ajuda os alunos a fazerem um auto atendimento e assim desafogar sua central, oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana.

+50% das dúvidas comuns dos alunos podem ser respondidas automaticamente.

Negociação
Financeira

O Intelizap é capaz de identificar as pendências financeiras, sugerir e negociar opções de pagamento e ainda enviar boletos bancários.

Agilize a negociação de dívidas e envios de 2ª via de boletos com total privacidade.

Pesquisa de
Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.

5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

Geração de Leads
e Inscrições

O Intelizap ajuda a reter o visitante do site através do diálogo e gerar leads para equipes comerciais, integrando com ferramentas de marketing digital e ou força de vendas.

2x mais capacidade de geração de leads, integrando ao site, landing page ou Facebook

Documentações
e Cadastro

Com o Intelizap o aluno pode fazer sozinho a gestão do seu cadastro e documentação, permitindo a atualização e upload de arquivos.

3x mais rápido para atualização cadastral comparado a um atendimento telefônico.

Automatização
de Tarefas

O Intelizap, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.

+90% de economia automatizando processos que antes eram realizados por pessoas.

0 %

dos consumidores querem
ver mais empresas usando
chatbots.

Fonte: Opus Research

dos consumidores querem ver mais empresas usando chatbots.
Fonte: Opus Research

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dos usuários da Internet em
todo o mundo preferem
interagir com chatbots do
que agentes virtuais.

Fonte: Business Insider

dos usuários da Internet em todo o mundo preferem interagir com chatbots do que agentes virtuais.
Fonte: Business Insider

0 %

dos consumidores
comprariam itens por meio
de um chatbot.

Fonte: HubSpot

dos consumidores comprariam itens por meio de um chatbot.
Fonte: HubSpot

Whatsapp

Agora pode responder com apenas um número de contato de whatsapp e vários atendentes simultâneos.

Instagram

Atenda seus clientes do Direct do Instagram diretamente pela nossa plataforma!

Facebook

Os seus clientes que entrarem em contato pelo Messenger do Facebook também não ficar sem atendimento.

Telegram

Seu cliente prefere usar o Telegram? Sem problemas, o Intelizap também estará online lá!

Chat no site

Colete informações sobre os seus clientes diretamente no seu site também! Com o Intelizap, você pode!

iERP

O Intelizap funciona também integrado a nossa plataforma de ERP, o Inteligence ERP.

Whatsapp

Agora pode responder com apenas um número de contato de whatsapp e vários atendentes simultâneos.

Instagram

Atenda seus clientes do Direct do Instagram diretamente pela nossa plataforma!

Facebook

Os seus clientes que entrarem em contato pelo Messenger do Facebook também não ficar sem atendimento.

Telegram

Seu cliente prefere usar o Telegram? Sem problemas, o Intelizap também estará online lá!

Chat no site

Colete informações sobre os seus clientes diretamente no seu site também! Com o Intelizap, você pode!

iERP

O Intelizap funciona também integrado a nossa plataforma de ERP, o Inteligence ERP.

  • Troca de Mensagens Ilimitadas;
  • Módulo de Aprendizado;
  • Geração e Qualificação de Leads;
  • Reconhecimento de voz;
  • Múltiplos Fluxos de Conversa;
  • API de Integração;
  • Inteligência Artificial;
  • Múltiplos Canais de Atendimento;
  • Relatórios e Estatísticas;
  • Avaliação do Atendimento;
  • Exibição e Troca de Arquivos;
  • Interface Customizada;
  • Chat ao Vivo;
  • Múltiplos Atendentes e Departamentos;
  • Envios de E-mail, SMS e Notificações;
  • Histórico de Conversas;
  • Jornada dos Atendentes;
  • E muito mais.

Escolha o melhor
plano para o seu
negócio!

Starter

Pequenas empresas

R$ 199,00 (Mês)

Implantação: R$ 1.200,00

  • Até 5 atendentes simultâneos
  • Até 10 mil contatos

Mega

Médias empresas

R$ 249,00 (Mês)

Implantação: R$ 1.400,00

  • Até 15 atendentes simultâneos
  • Até 20 mil contatos

Pro

Empresas e instituições

R$ 299,00 (Mês)

Implantação: R$ 2.000,00

  • Até 30 atendentes simultâneos
  • Até 50 mil contatos

Todos os Planos com:

  • Até 3 enquetes
  • Menus ilimitados
  • Perguntas ilimitadas
  • Respostas ilimitadas
  • Atendimentos ilimitados
  • Gestão dos departamentos
  • Chat para atendimento humano
  • Geração de protocolo de atendimento
  • Relatório de atendimento
  • Suporte via Whatsapp e Skype