Chatbot para
Empresas
Automotivas

Qualifique, capte mais leads e automatize
o atendimento com o Intelizap.

Chatbot para
Empresas
Automotivas

Qualifique, capte mais leads e automatize o atendimento com o Intelizap.

Seu novo aliado em vendas
para o mercado automotivo!

Seu novo aliado em vendas
para o mercado automotivo!

Resolva as solicitações mais simples pelo chatbot e deixe o atendimento humano responsável apenas pelas solicitações mais complexas.

Geração e Qualificação
de Leads

O Intelizap ajuda a reter o visitante do site através do diálogo gerando mais leads para equipes comerciais.

O Intelizap qualifica os visitantes através de perguntas específicas, gerando mais informações sobre o perfil da pessoa e o veículo pretendido.

Atendimento
Automático

Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana

O Intelizap oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, documentações, endereços, horários de funcionamento.

Módulos
Prontos

O chatbot já possui módulos prontos para Veículos Novos, Seminovos, Serviços e outros, facilitando a implementação.

Cada módulo já possui seus fluxos de diálogo que podem ser adaptados à realidade de cada concessionária.

Agendamento
de Serviços

Através do Intelizap, o cliente poderá solicitar agendamento de serviços gerais de oficina (assistência técnica e revisão).

O Globalbot permite o cliente gerar a solicitação através de uma conversa de chat automatizada.

Atendimento
Humano

Através do Intelizap, o vendedor poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os clientes.

O vendedor pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o Intelizap.

Pesquisa de
Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.

5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

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dos consumidores querem
ver mais empresas usando
chatbots.

Fonte: Opus Research

dos consumidores querem ver mais empresas usando chatbots.
Fonte: Opus Research

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dos usuários da Internet em
todo o mundo preferem
interagir com chatbots do
que agentes virtuais.

Fonte: Business Insider

dos usuários da Internet em todo o mundo preferem interagir com chatbots do que agentes virtuais.
Fonte: Business Insider

0 %

dos consumidores
comprariam itens por meio
de um chatbot.

Fonte: HubSpot

dos consumidores comprariam itens por meio de um chatbot.
Fonte: HubSpot

Whatsapp

Agora pode responder com apenas um número de contato de whatsapp e vários atendentes simultâneos.

Instagram

Atenda seus clientes do Direct do Instagram diretamente pela nossa plataforma!

Facebook

Os seus clientes que entrarem em contato pelo Messenger do Facebook também não ficar sem atendimento.

Telegram

Seu cliente prefere usar o Telegram? Sem problemas, o Intelizap também estará online lá!

Chat no site

Colete informações sobre os seus clientes diretamente no seu site também! Com o Intelizap, você pode!

iERP

O Intelizap funciona também integrado a nossa plataforma de ERP, o Inteligence ERP.

Whatsapp

Agora pode responder com apenas um número de contato de whatsapp e vários atendentes simultâneos.

Instagram

Atenda seus clientes do Direct do Instagram diretamente pela nossa plataforma!

Facebook

Os seus clientes que entrarem em contato pelo Messenger do Facebook também não ficar sem atendimento.

Telegram

Seu cliente prefere usar o Telegram? Sem problemas, o Intelizap também estará online lá!

Chat no site

Colete informações sobre os seus clientes diretamente no seu site também! Com o Intelizap, você pode!

iERP

O Intelizap funciona também integrado a nossa plataforma de ERP, o Inteligence ERP.

  • Troca de Mensagens Ilimitadas;
  • Módulo de Aprendizado;
  • Geração e Qualificação de Leads;
  • Reconhecimento de voz;
  • Múltiplos Fluxos de Conversa;
  • API de Integração;
  • Inteligência Artificial;
  • Múltiplos Canais de Atendimento;
  • Relatórios e Estatísticas;
  • Avaliação do Atendimento;
  • Exibição e Troca de Arquivos;
  • Interface Customizada;
  • Chat ao Vivo;
  • Múltiplos Atendentes e Departamentos;
  • Envios de E-mail, SMS e Notificações;
  • Histórico de Conversas;
  • Jornada dos Atendentes;
  • E muito mais.

Escolha o melhor
plano para o seu
negócio!

Starter

Pequenas empresas

R$ 199,00 (Mês)

Implantação: R$ 1.200,00

  • Até 5 atendentes simultâneos
  • Até 10 mil contatos

Mega

Médias empresas

R$ 249,00 (Mês)

Implantação: R$ 1.400,00

  • Até 15 atendentes simultâneos
  • Até 20 mil contatos

Pro

Empresas e instituições

R$ 299,00 (Mês)

Implantação: R$ 2.000,00

  • Até 30 atendentes simultâneos
  • Até 50 mil contatos

Todos os Planos com:

  • Até 3 enquetes
  • Menus ilimitados
  • Perguntas ilimitadas
  • Respostas ilimitadas
  • Atendimentos ilimitados
  • Gestão dos departamentos
  • Chat para atendimento humano
  • Geração de protocolo de atendimento
  • Relatório de atendimento
  • Suporte via Whatsapp e Skype