Chatbot para
E-commerce
e Varejo

Aumente as vendas e aumente a
eficiência do atendimento no
WhatsApp e canais de chat.

Chatbot para E-commerce e Varejo

Aumente as vendas e aumente a eficiência do atendimento no WhatsApp e canais de chat.

Venda mais e atenda melhor
com o Intelizap!

Venda mais e atenda melhor
com o Intelizap!

Resolva as solicitações mais simples pelo Intelizap e deixe o atendimento humano responsável apenas pelas solicitações mais complexas.

Aumente as taxas
de conversão

O Intelizap ajuda a reter o visitante do e-commerce através do diálogo gerando mais engajamento e propensão à compra.

O Intelizap qualifica os visitantes através de perguntas específicas, compreendendo a necessidade do cliente e ofertando o produto que ele deseja comprar.

Atendimento
Automático

Ajude seu cliente a fazer um autoatendimento oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana

O Intelizap oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como, posição de pedido e entrega, trocas e devoluções e diversas outras questões.

Promoções
e Notificações

Comunique-se com seus
clientes em diversos canais.

Busca por
Produtos

Através do Intelizap, o cliente pode consultar e navegar pelos produtos do e-commerce simulando uma conversa.

O Intelizap quando integrado aos sistemas do e-commerce, traz as informações principais do produto e facilita a navegação.

Atendimento
Humano

Através do Intelizap o atendente poderá assumir a conversa, criando uma experiência única para os clientes.

O atendente pode assumir a conversa quando estiver online, recebendo todo o histórico do que já foi conversado com o chatbot.

Pesquisa de
Satisfação

Realize pesquisas de satisfação e feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo e em diversos dispositivos.

5x mais taxa de respostas em pesquisas comparadas aos métodos tradicionais.

0 %

dos consumidores querem
ver mais empresas usando
chatbots.

Fonte: Opus Research

dos consumidores querem ver mais empresas usando chatbots.
Fonte: Opus Research

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dos usuários da Internet em
todo o mundo preferem
interagir com chatbots do
que agentes virtuais.

Fonte: Business Insider

dos usuários da Internet em todo o mundo preferem interagir com chatbots do que agentes virtuais.
Fonte: Business Insider

0 %

dos consumidores
comprariam itens por meio
de um chatbot.

Fonte: HubSpot

dos consumidores comprariam itens por meio de um chatbot.
Fonte: HubSpot

Whatsapp

Agora pode responder com apenas um número de contato de whatsapp e vários atendentes simultâneos.

Instagram

Atenda seus clientes do Direct do Instagram diretamente pela nossa plataforma!

Facebook

Os seus clientes que entrarem em contato pelo Messenger do Facebook também não ficar sem atendimento.

Telegram

Seu cliente prefere usar o Telegram? Sem problemas, o Intelizap também estará online lá!

Chat no site

Colete informações sobre os seus clientes diretamente no seu site também! Com o Intelizap, você pode!

iERP

O Intelizap funciona também integrado a nossa plataforma de ERP, o Inteligence ERP.

Whatsapp

Agora pode responder com apenas um número de contato de whatsapp e vários atendentes simultâneos.

Instagram

Atenda seus clientes do Direct do Instagram diretamente pela nossa plataforma!

Facebook

Os seus clientes que entrarem em contato pelo Messenger do Facebook também não ficar sem atendimento.

Telegram

Seu cliente prefere usar o Telegram? Sem problemas, o Intelizap também estará online lá!

Chat no site

Colete informações sobre os seus clientes diretamente no seu site também! Com o Intelizap, você pode!

iERP

O Intelizap funciona também integrado a nossa plataforma de ERP, o Inteligence ERP.

  • Troca de Mensagens Ilimitadas;
  • Módulo de Aprendizado;
  • Geração e Qualificação de Leads;
  • Reconhecimento de voz;
  • Múltiplos Fluxos de Conversa;
  • API de Integração;
  • Inteligência Artificial;
  • Múltiplos Canais de Atendimento;
  • Relatórios e Estatísticas;
  • Avaliação do Atendimento;
  • Exibição e Troca de Arquivos;
  • Interface Customizada;
  • Chat ao Vivo;
  • Múltiplos Atendentes e Departamentos;
  • Envios de E-mail, SMS e Notificações;
  • Histórico de Conversas;
  • Jornada dos Atendentes;
  • E muito mais.

Escolha o melhor
plano para o seu
negócio!

Starter

Pequenas empresas

R$ 199,00 (Mês)

Implantação: R$ 1.200,00

  • Até 5 atendentes simultâneos
  • Até 10 mil contatos

Mega

Médias empresas

R$ 249,00 (Mês)

Implantação: R$ 1.400,00

  • Até 15 atendentes simultâneos
  • Até 20 mil contatos

Pro

Empresas e instituições

R$ 299,00 (Mês)

Implantação: R$ 2.000,00

  • Até 30 atendentes simultâneos
  • Até 50 mil contatos

Todos os Planos com:

  • Até 3 enquetes
  • Menus ilimitados
  • Perguntas ilimitadas
  • Respostas ilimitadas
  • Atendimentos ilimitados
  • Gestão dos departamentos
  • Chat para atendimento humano
  • Geração de protocolo de atendimento
  • Relatório de atendimento
  • Suporte via Whatsapp e Skype