Chatbot para escolas, cursos e faculdades

Seja preciso em seu atendimento, atenda pais, alunos e futuros clientes de maneira instantânea e precisa.

Quais as vantagens para a minha instituição?

Além de responder a dúvidas de pais de alunos, ele também atenderá aos estudantes egressos, disponibilizando histórico escolar e qualquer outra informação de registro que eles solicitarem. Assim, o tempo economizado com essas tarefas e o ganho de produtividade dos profissionais da escola será algo incomparável.

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Mais veloz
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Mais atendimento
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No custo do atendimento

Como o Intelizap pode te ajudar?

Matrícula

Além de enviar facilmente informações, o chatbot consegue conduzir potenciais clientes até o enfatuamento da matrícula escolar.

Negociações financeiras

O Chatbot irá te ajudar muito nessa tarefa, orientando os pais, com respostas programadas e os direcionando ao setor responsável.

Horários de aulas

Disponibilize de maneira fácil e rápida os horários de aulas para pais e alunos

Grade escolar

Envie instantaneamente a grade escolar completa dos cursos que a sua instituição disponibiliza.

Calendário de provas

Disponibilize aos alunos e pais o calendário completo de provas.

Lista de materiais

Envie a lista de matérias que os alunos precisam aos pais, faça isso de maneira rápida e eficaz.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.