Chatbot para escolas, cursos e faculdades
Seja preciso em seu atendimento, atenda pais, alunos e futuros clientes de maneira instantânea e precisa.
Quais as vantagens para a minha instituição?
Além de responder a dúvidas de pais de alunos, ele também atenderá aos estudantes egressos, disponibilizando histórico escolar e qualquer outra informação de registro que eles solicitarem. Assim, o tempo economizado com essas tarefas e o ganho de produtividade dos profissionais da escola será algo incomparável.
Como o Intelizap pode te ajudar?
Matrícula
Além de enviar facilmente informações, o chatbot consegue conduzir potenciais clientes até o enfatuamento da matrícula escolar.
Negociações financeiras
O Chatbot irá te ajudar muito nessa tarefa, orientando os pais, com respostas programadas e os direcionando ao setor responsável.
Horários de aulas
Disponibilize de maneira fácil e rápida os horários de aulas para pais e alunos
Grade escolar
Envie instantaneamente a grade escolar completa dos cursos que a sua instituição disponibiliza.
Calendário de provas
Disponibilize aos alunos e pais o calendário completo de provas.
Lista de materiais
Envie a lista de matérias que os alunos precisam aos pais, faça isso de maneira rápida e eficaz.
Por dentro da plataforma
Perguntas frequentes
O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.
Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.
Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.
Chat = bate-papo | Bot = robô
Ou seja, são robôs de conversa.
Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.
Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.
Todos, sejam negócios físicos ou digitais.
Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.
Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.
Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.
Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.
Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.
Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.
Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.