Chatbot para agências de automóveis

Conheça a mais completa Plataforma de atendimento para agências de automóveis.

Quais os benefícios do chatbot para a sua empresa?

O Chatbot trará um suporte contínuo e em tempo real, possibilitando um contato eficaz com seu cliente em poucos minutos e aumentando a satisfação deles.

x
Mais veloz
+ %
Mais atendimento
- %
No custo do atendimento

Como o Intelizap pode te ajudar?

Conheça a nossa frota

Envie o seu catálogo de veículos para seus possíveis clientes.

Agende um teste drive

Deixe que o chatbot agende testes drivers com seus clientes, tudo de forma automática e simples.

Reserva de carros

Possibilite seus clientes reservar carros através do whatsapp e outros canais de atendimento.

Venda seu veículo

Direcione seus clientes que desejam vender seu veículo ao setor responsável.

Financiamento

Tire todas as dúvidas de seus clientes sobre financiamentos.

Nossa Localização

Envie a localização da sua agência para seus clientes.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.