Chatbot para imobiliária e construtoras.

Conheça a mais completa Plataforma de atendimento para imobiliárias e construtoras.

Quais as vantagens para a minha imobiliária e construtoras?

O Chatbot trará um suporte contínuo e em tempo real, possibilitando um contato eficaz com seu cliente em poucos minutos e aumentando a satisfação deles.

x
Mais veloz
+ %
Mais atendimento
- %
No custo do atendimento

Como o Intelizap pode te ajudar?

Lançamentos

Disponibilize todo o seu catálogo de lançamentos para seus clientes.

Em construção

Mostre aos seus clientes quais imóveis estão em construção.

Pronto pra morar

Apresente seus imóveis prontos para morar aos seus clientes.

Locação

Envie aos seus clientes seus imóveis disponíveis para locação.

2ª Via de boleto

Envie a 2º via de boletos para seus clientes, tudo de maneira rápida e fácil.

Simule seu crédito imobiliário

Faça uma simulação rápida do crédito imobiliário de seus clientes.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.