Chatbot para varejos em geral

Surpreenda seus clientes com um atendimento rápido e eficaz, online 24h por dia e sete dias por semana!

Porque a minha loja precisa de um chatbot?

Cada vez mais, os chatbots para tem se tornado essencial no comércio. Veja alguns benefícios dessa ferramenta e como ela pode te ajudar no dia a dia.

x
Mais veloz
+ %
Em atendimento
- %
No custo do atendimento

Como o Intelizap pode te ajudar?

Setor de vendas

Direcione seus clientes ao seu setor de vendas

Setor financeiro

Também direcione o seu cliente ao setor financeiro da sua empresa

Gerência

Diminua a distância entre o seu cliente e a gerência da sua empresa.

Trabalhe conosco

Possibilite pessoas enviarem currículos para a sua empresa rapidamente e ganhe mais tempo no seu processo de seleção

Trocas e devoluções

Ajude seu cliente em suas trocas e devoluções, facilite essa jornada e aumente a satisfação dos seus clientes

Entregas

Disponibilize informações sobre a entrega de produtos de seus clientes, tudo de maneira simples e sem burocracia.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O que é o Intelizap?

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Preciso instalar algum aplicativo?

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

É fácil configurar?

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

O que é um chatbot?

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Quantos atendentes posso ter trabalhando ao mesmo tempo?

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Para qual segmento é recomendado?

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Posso ter mais de um número de whatsapp?

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Quais tipos de mensagens posso enviar?

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Posso acompanhar o atendimento dos meus atendentes?

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Eu tenho algum relatório dos meus atendimentos?

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Todos os atendimentos são centralizados na platafoma?

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.