Chatbot para varejos em geral
Surpreenda seus clientes com um atendimento rápido e eficaz, online 24h por dia e sete dias por semana!
Porque a minha loja precisa de um chatbot?
Cada vez mais, os chatbots para tem se tornado essencial no comércio. Veja alguns benefícios dessa ferramenta e como ela pode te ajudar no dia a dia.
Como o Intelizap pode te ajudar?
Setor de vendas
Direcione seus clientes ao seu setor de vendas
Setor financeiro
Também direcione o seu cliente ao setor financeiro da sua empresa
Gerência
Diminua a distância entre o seu cliente e a gerência da sua empresa.
Trabalhe conosco
Possibilite pessoas enviarem currículos para a sua empresa rapidamente e ganhe mais tempo no seu processo de seleção
Trocas e devoluções
Ajude seu cliente em suas trocas e devoluções, facilite essa jornada e aumente a satisfação dos seus clientes
Entregas
Disponibilize informações sobre a entrega de produtos de seus clientes, tudo de maneira simples e sem burocracia.
Por dentro da plataforma
Perguntas frequentes
O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.
Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.
Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.
Chat = bate-papo | Bot = robô
Ou seja, são robôs de conversa.
Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.
Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.
Todos, sejam negócios físicos ou digitais.
Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.
Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.
Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.
Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.
Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.
Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.
Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.