Chatbot para instituições religiosas

A melhor plataforma de chatbot para igrejas, interaja com novos visitantes e dê mais suporte aos membros por meio de um processo automatizado e eficaz.

Veja esse exemplo real de como funciona

Chatbot Igreja Vidas Sede

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Mais veloz
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Em atendimento
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No custo do atendimento

Como o Intelizap pode te ajudar?

Estudos e planos de leitura bíblica

Envie rapidamente estudos para célula, pequenos grupos e plano de leitura bíblica.

Deixe seu pedido de oração

Possibilite seus membros e visitantes a deixarem seus pedidos de oração de maneira fácil.

Horário de cultos

Informe membros e visitantes sobre os horários de cultos e outros eventos.

Aconselhamento

Possibilite que pessoas sejam aconselhada de maneira mais rápida e sem precisar de um encontro presencial, tudo com muito sigilo.

Localização da Igreja

Informe aos seus visitantes qual a localização exata da instituição.

Dízimos e ofertas

Informe aos seus membros os recursos online para ofertas e dízimos dos membros e visitantes.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O que é o Intelizap?

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Preciso instalar algum aplicativo?

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

É fácil configurar?

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

O que é um chatbot?

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Quantos atendentes posso ter trabalhando ao mesmo tempo?

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Para qual segmento é recomendado?

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Posso ter mais de um número de whatsapp?

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Quais tipos de mensagens posso enviar?

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Posso acompanhar o atendimento dos meus atendentes?

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Eu tenho algum relatório dos meus atendimentos?

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Todos os atendimentos são centralizados na platafoma?

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.