Chatbot para autonômos

Atenda seu público de forma automatizada. Agende consultas, atenda solicitações de exames e muito mais, tudo de forma rápida e simples.

Porque eu preciso do Intelizap?

Além de estar sempre online, 24h por dia e 7 dias por semana, ele também atenderá seus potenciais clientes, disponibilizando os segmentos de seus serviços, possibilitando seus clientes tirar duvidas, solicitar orçamentos e muito mais.

+ x
Mais veloz
+ %
Mais atendimento
- %
No custo do atendimento

Como o intelizap pode te ajudar?

Serviços para residências

Mostre seu catálogo de serviços para residência aos seus potenciais clientes.

Serviços para comércios e escritórios

Mostre seu catálogo de serviços para comércios e escritórios aos seus potenciais clientes.

Serviços para prédios e condomínios

Mostre seu catálogo de serviços para para prédios e condomínios aos seus potenciais clientes.

Regiões atendidas

Informe a seus clientes sobre as regiões que a sua empresa atende.

Solicite um orçamento

Possibilite seus potenciais clientes a solicitarem orçamento rapidamente.

Agende uma visita

Possibilite seus potenciais clientes a agendarem uma visita dos profissionais da sua empresa.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O que é o Intelizap?

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Preciso instalar algum aplicativo?

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

É fácil configurar?

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

O que é um chatbot?

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Quantos atendentes posso ter trabalhando ao mesmo tempo?

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Para qual segmento é recomendado?

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Posso ter mais de um número de whatsapp?

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Quais tipos de mensagens posso enviar?

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Posso acompanhar o atendimento dos meus atendentes?

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Eu tenho algum relatório dos meus atendimentos?

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Todos os atendimentos são centralizados na platafoma?

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.