Chatbot para pet shops

Atenda seu público de forma automatizada. Agende consultas, atenda solicitações de exames e muito mais, tudo de forma rápida e simples.

Quais as vantagens para o meu pet shop?

Além de estar sempre online, 24h por dia e 7 dias por semana, ele também atenderá seus potenciais clientes, disponibilizando os segmentos de seus serviços, possibilitando seus clientes tirar duvidas, solicitar orçamentos e muito mais.

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Como o Intelizap pode te ajudar?

Cachorros

Alimentação, farmácia, brinquedos, acessórios, etc. Direcione seu cliente dono de dog, a tudo o que a sua empresa oferece para eles.

Gatos

Passeio, alimentação, farmácia, arranhadores, etc. Direcione seu cliente dono de gatos, a tudo o que a sua empresa oferece para eles também.

Aves

Comedouros, bebedouros, alimentação, gaiolas, etc. Direcione seu cliente dono de pássaros a tudo o que a sua empresa oferece para eles.

Outros pets

Áquarios, viveiros, rações, acessórios, etc. Mostre ao seu cliente tudo o que a sua empresa oferece para diversos pets.

Veterinários

Apresente sua equipe completa de veterinários aos seus clientes e potenciais clientes.

Farmácia

Suplementos, vacinas, saúde bucal, vermífugos, etc. Apresente tudo o que a sua empresa possui para a saúde dos pets.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O que é o Intelizap?

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Preciso instalar algum aplicativo?

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

É fácil configurar?

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

O que é um chatbot?

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Quantos atendentes posso ter trabalhando ao mesmo tempo?

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Para qual segmento é recomendado?

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Posso ter mais de um número de whatsapp?

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Quais tipos de mensagens posso enviar?

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Posso acompanhar o atendimento dos meus atendentes?

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Eu tenho algum relatório dos meus atendimentos?

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Todos os atendimentos são centralizados na platafoma?

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.