Chatbot para pet shops
Atenda seu público de forma automatizada. Agende consultas, atenda solicitações de exames e muito mais, tudo de forma rápida e simples.
Quais as vantagens para o meu pet shop?
Além de estar sempre online, 24h por dia e 7 dias por semana, ele também atenderá seus potenciais clientes, disponibilizando os segmentos de seus serviços, possibilitando seus clientes tirar duvidas, solicitar orçamentos e muito mais.
Como o Intelizap pode te ajudar?
Cachorros
Alimentação, farmácia, brinquedos, acessórios, etc. Direcione seu cliente dono de dog, a tudo o que a sua empresa oferece para eles.
Gatos
Passeio, alimentação, farmácia, arranhadores, etc. Direcione seu cliente dono de gatos, a tudo o que a sua empresa oferece para eles também.
Aves
Comedouros, bebedouros, alimentação, gaiolas, etc. Direcione seu cliente dono de pássaros a tudo o que a sua empresa oferece para eles.
Outros pets
Áquarios, viveiros, rações, acessórios, etc. Mostre ao seu cliente tudo o que a sua empresa oferece para diversos pets.
Veterinários
Apresente sua equipe completa de veterinários aos seus clientes e potenciais clientes.
Farmácia
Suplementos, vacinas, saúde bucal, vermífugos, etc. Apresente tudo o que a sua empresa possui para a saúde dos pets.
Por dentro da plataforma
Perguntas frequentes
O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.
Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.
Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.
Chat = bate-papo | Bot = robô
Ou seja, são robôs de conversa.
Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.
Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.
Todos, sejam negócios físicos ou digitais.
Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.
Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.
Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.
Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.
Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.
Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.
Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.