Chatbot para delivery

Surpreenda seus clientes com um atendimento rápido e eficaz, online 24h por dia e sete dias por semana!

Quais as vantagens?

Receba os pedidos do seu Whatsapp, Facebook e outras plataformas de uma forma simples, fácil e sem instalar nada no seu computador.

+ x
Mais veloz
+ %
Mais atendimento
- %
No custo do atendimento

Como o Intelizap pode te ajudar?

Cardápio Online

Envie o seu cardápio diretamente para o seu cliente pelo whatsapp

Promoções

Divulgue suas promoções de forma mais específica diretamente para seus clientes.

Peça seu lanche em casa!

Possibilite seus clientes fazerem pedidos diretamente pelo whatsapp, facebook e em breve instagram.

Áreas de entrega

Informe aos seus potenciais clientes as áreas em que o seu delivery chega.

Horário de atendimento

Informa seus horários de atendimento presencial e online.

Formas de pagamento

Disponibilize de maneira rápida as suas formas de pagamento ao seus clientes.

Por dentro da plataforma

Perguntas frequentes

O que é o Intelizap?

O Intelizap, é uma plataforma de atendimento automatizado simples, eficiente e de fácil usabilidade, ela aproxima você do seu cliente, com um atendimento disponível 24hs automaticamente, mas também possibilitando um atendimento humano via chat a qualquer momento.

Preciso instalar algum aplicativo?

Não, o intelizap funciona totalmente online sem a necessidade de baixar aplicativos em seu smartphone ou computador.

É fácil configurar?

Sim, muito simples, em poucos passos você realiza a configuração, disponibilizaremos um treinamento completo para a sua equipe, além do mais, nosso suporte pode te auxiliar em todo o processo em caso de dúvidas.

O que é um chatbot?

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Quantos atendentes posso ter trabalhando ao mesmo tempo?

Você pode ter até 30 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, porém isso vai depender do seu plano.

Para qual segmento é recomendado?

Todos, sejam negócios físicos ou digitais.

Lembrando que hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas afirmam negociar e comprar sempre que possível, por ser mais acessível e ágil nas negociações.

Posso ter mais de um número de whatsapp?

Pode sim, quantos você quiser, porém, é necessário ressaltar que um número corresponde a um plano.

Quais tipos de mensagens posso enviar?

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos.

Posso acompanhar o atendimento dos meus atendentes?

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma.

Eu tenho algum relatório dos meus atendimentos?

Com certeza! O Intelizap disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Todos os atendimentos são centralizados na platafoma?

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, telegram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.